sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pra começar...

Cá estou, novinha em folha ( mas só por cá, pq de resto já tenho uns aninhos)...
É uma responsabilidade, um primeiro texto pra o meu blog, ainda por cima com um nome destes...
Há pois é, os homens que se cuidem... Nós cada vez choramos menos. Numa sociedade em que a cada dia nos é exigido cada vez mais a perfeição, nós ganhamos resistência, e enfrentamos o dia a dia, que começa horas antes do deles e termina horas depois, com um sorriso de orelha a orelha... Somos fortes, é o que é... Mas custa como o caraças, não digam que não meninas; por isso vou deixar-me de discursos feministas, até pq n tem mto a ver comigo... Continuo portanto a afirmar um desejo de sempre: Quando nascer outra vez, vou ser homem... Ponto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores