domingo, 25 de janeiro de 2009

Caixas... Se alguém puder dispensar-me uma...

Nuno Nodin, diz hoje na sua crónica da Pública, a respeito da assexualidade ( vale a pena ler, como sempre o artigo de Nuno Nodin), que o ser humano necessita de arrumar tudo em caixinhas, categorias diga-se, a fim de sentir conforto...
De facto, no nosso consciente, e quem sabe até no nosso inconsciente, temos necessidade de alguma organização a fim de sentirmos a nossa casa arrumada... Quantos de nós não sentimos já a sensação de desconforto, perante algum acontecimento, situação ou situações que nos desconcertam, por não sabermos como categorizar, como arrumar, portanto...
Parece-me interessante o pressuposto, e pela minha parte confesso, que por vezes me faltam caixas... Não me parece que existam por ai caixas de arrumação ao desbarato... Pelo contrário, olho à minha volta a e parece-me que muito boa gente precisa delas... De qualquer forma, se alguém puder dispensar-me uma... Assim, pra ter de reserva, não vá o diabo tece-las, e eu ficar desarrumada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores