quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Deveras indignada...

Estou aqui pra mostrar a minha indignação...
Pla manha, de fronte ao espelho, em que me apronto pra mais um dia de labuta, deparo-me com um cenário deveras aterrador... No meio de milhares de cabelos de diversos tons de castanho, encontram-se dois, branquinhos branquinhos... Normal, tendo em conta a idade... O que deixa de ser normal, é que os castanhos estão todos arrumadinhos, penteadinhos diga-se... Os dois brancos, armados em rebeldes, teimam em dar um ar de sua graça e encontram-se empertigados, como quem diz " Olhem, estamos aqui!!!"... Não percebo, e contesto veementemente... Pronto, numa hora do dia em que ainda deveria ser de relaxe, começo a guerra, perdida à partida... Ainda eu acho que sou poderosa; Bhhhaaa, dois cabelos brancos deixam-me Knok-out, logo pela manha... Não é justo...
Sinto-me derrotada... Pronto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores