sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Não volta não, mas tenho pena...

Como boa mulher que se preze, sou terrivelmente vaidosa... Um chapelito, um lencito, e umas outras inúmeras "mariquices" que fazem as delicias da minha vertente mais feminina...
Hoje, na minha primeira aparição matinal, depois de um tempo considerável ao espelho, saio para a rua e chove, o que deveras me irrita; até ai, tolera-se; a minha irritação acentua-se no entanto, quando, não sei mto bem como, prendo um salto numa calçada, e quase me estatelo no chão; de imediato me lembro, de um episódio dos meus áureos tempos de estudante em que, em plena Cidade das Sete Colinas, bem defronte de uma obra cheia de moçoilos a trabalhar, passo com as minhas amigas, todas muito airosas... De súbito, a minha magnifica sandália de salto alto prende-se na calçada, e eu sigo descalça... Só dou um passo, obviamente, e recompus-me, perante a risota geral ( Amigas incluindo; da onça, diga-se. Só isso justifica rir perante tal desgraça...). Sorri, e segui em frente... No entanto, confesso que foi uma situação embaraçosa, à qual dei a volta com algum à vontade que me é característico em situações imprevistas... Ficou pra história, e é sem dúvida um episódio que recordo com carinho...
Portanto hoje, o meu dia é de recordação... Saltando obviamente a irritação da altura, não começou mal, mas sim bem, muito bem...
À parte de quase ficar sem bota, regressei todinha aos meus hilariantes tempos de estudante...Hoje, a canção que me persegue é " Oh tempo, volta pra trás...."
E ainda há quem não goste de ser estudante!!!! Ele à cada uma... Esta juventude não sabe o que é bom, essa é que é essa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores