terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Um louvor ( dos merecidos, diga-se...)

Ora bem, até que enfim... Novo ano e há quem acorde pra vida... Às vezes quase me interrogo sobre a credibilidade das minhas teorias, tal é a quantidade de gente a agir de forma oposta ao que defendo. Mas eis senão quando, de onde já não se esperaria mudança, se faz o clic,e zás, bora lá que desta é que é... De amigas destas é que eu preciso, pra me confirmarem que ainda existem mulheres com um M grande, capazes de lutar pela sua felicidade, sem olhar a olhares... De critica, de reprovação, de " não percebo o que é que tu queres da vida"... Pronto, se calhar ás vezes ainda se marcha um bocadinho ao relantim, mas enfim, perdoa-se... Isto de abraçar de braços escancarados novas oportunidades de vida pode soar a deriva... Mas não se preocupem, há sempre um porto seguro. Ás vezes não sabemos muito bem são as coordenadas a seguir, mas enfim... Há que seguir; o caminho é sempre em frente; ou pro lado; estagnadas, é que não me parece uma boa politica...
Ora portanto um grande louvor a uma pessoa muito especial...
Que este dia fique pra história...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...

Seguidores