domingo, 14 de fevereiro de 2016

mulheres

"- Então, o que é que ele estará a fazer aqui?

- Não faço ideia primo, não faço ideia. Conheces o Dilawar, talvez ande de olho em alguma enfermeira, ele gosta de mulheres, quem o pode censurar? Mas com isto só se arranja problemas, não é? Depois temos de lhes comprar perfumes e chocolates e levá-las a passear, que tormento. Uma mulher tem de ser passeada, é assim mesmo, como os cães das velhas francesas."

in Para onde vão os guarda chuvas, de Afonso Cruz

5 comentários:

  1. Lembro-me de há uns anos pensar: agora tenho que lhe ligar, já não posso andar com a cueca que tem buraco mas que me deixa confortável, eles também dão trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Tenho esse livro para ler na minha mesa de cabeceira :)


    Blog LopesCa/Facebook 

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores