sexta-feira, 8 de novembro de 2013

informação

A blogosfera é um mundo vastíssimo de pontos de vista. Utilizo-a há já alguns anos como meio de expressão e de leitura, em diversos domínios. Sou ecléctica, eventualmente por natureza e vocação. Perco-me em meandros políticos ( não muito), deito um olho à moda, como qualquer mulher que se preze, aprecio os informativos e noticiosos, mas são os blogues reflexivos e profundamente pessoais que me prendem realmente. Desses, há um que me cativou há muito, e que reúne num único local texto e fotografia de elevadíssima qualidade. Por simpatia ou por gosto, quiçá também por partilha de pontos de vista, o seu autor resolveu presentear-me com um convite de colaboração que me deixa verdadeiramente lisonjeada, e ao qual não havia recusa possível de considerar. É portanto com muita satisfação que informo os meus caríssimos leitores, que a partir de Domingo, dia 10, podem ler-me também no Assim na Terra como no Céu.
E, Paulo, last but not least, prometo tentar estar à altura do desafio ( ou quase, vá.). :) 

11 comentários:

  1. Olá... um bocadinho ausente mas espreito sempre que posso.... não consigo seguir blogs novos, burrice minha acho eu! Ajudinha precisa-se. Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês. Também não sou perita, mas espreite ao lado da sua lista de blogs, se não lhe aparece adicionar. Se for o caso, que julgo ser, é só colar o link... Beijinhos e volte sempre.

      Eliminar
  2. Obrigada C. O "Assim na Terra como no Céu" é tudo o que dizes :) :) e, contigo, cada vez mais rico :) Fiquei fã.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Ora Antígona, obrigada. Ainda bem que ficaste fã. Vamos gostar muito de te ter por lá... :))

      Eliminar
  3. =)* Gosto disso. Gostaria mais ainda de ter o privilégio de conhecer os intervenientes desse blog:P C.

    ResponderEliminar
  4. Começo a ter dúvidas disso:P C.

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores