domingo, 4 de agosto de 2013

...

Os sítios onde as mulheres tentam ficar mais bonitas assustam quaisquer olhos. Saio sempre de lá enfastiada, farta, cansada de cabelos armados em molas coloridas, pincéis com tinta, frasquinhos de vernizes berrantes, pés calejados com a mania de que são gente, panelinhas de cera encardidas, revistas cor de rosa, louras platinadas, chinelos de enfiar no dedo, madeixas de gosto duvidoso, pinças, frascos que fazem milagres e vidas dos outros. Essas últimas vomito-as logo à porta de saída. O resto destilo com jeitinho e em pouco tempo passa. 

10 comentários:

  1. Alguém me compreende. Gostei muito de saber que não estou sozinha... eheheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seremos muitas, Maria. Para bem da humanidade... :)

      Eliminar
  2. Incrível mesmo, é a realidade. Sinto o semelhante a isto! Cumprimentos, Deia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O universo feminino é estranho, Deia... Cumprimentos para si também.

      Eliminar
  3. Como gostei disto! E experimenta dizeres num desses sitios que não estás confortável, que não gostas que te mexam no cabelo e que não, não queres comprar aquele hidratante maravilhoso que vai te vai deixar com toda a certeza o teu cabelo sedoso de vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disse Cat, já disse tudo. Todas sabem que a minha paciência se esvai nos dez segundos seguintes à minha entrada na porta. Também sabem que só as procuro em estados limite. Enfim, coisas pouco femininas... :)

      Eliminar
  4. Pior é que as tentativas são em vão. A Mulher que se sabe Bonita, em toda a abrangência da palavra, não precisa de photo-shop nem de manobras de distração :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temo que a pobre, do alto da sua esperteza, nem saiba disso... :)

      Eliminar
  5. LOL Ao fim de tantos anos encontrei uma cabeleireira de onde saio sempre bem disposta e contente por ter lá ido :) :) mas são raras. São raras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antígona, querida, diz-me já onde é que isso fica!?!?!

      Eliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores