quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Agora Percebo...

Agora percebo porque tudo o que de menos bom se passa na minha vida eu arrumo, ou melhor esqueço... Achava eu que, tinha uma capacidade extra natura, que me permitia organizar-me de tal forma que o que não prestasse ia para o lixo; assim, pronto, sem mais... Era fantástica portanto... Hoje, surge no Público, com base num estudo levado a cabo pelo Departamento de Psicologia Clínica da Universidade de Amesterdão, o aparecimento de uma pílula milagrosa responsável pelo desaparecimento das más memórias... Que não é mais do que o Propanolol, base de um medicamento que tomo devido a alterações de Tiróide, mas que se aplica em muitas outras doenças, como a Hipertensão...
Fez-se luz e tudo se justifica... A ciência explica o que eu julgava ser mérito, e afinal o meu mecanismo de defesa não é assim tão perfeito... Ora toma lá que é para aprenderes!!!
De qualquer forma é bom saber, e mecanismo de defesa ou propanolol, lá que esqueço, esqueço... Portanto, testemunho positivamente esta recente descoberta... Hum, se entretanto descobrissem qualquer coisita pra juventude eterna... Esta coisa dos pés de galinha à volta dos olhos já começa a irritar, já, já...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores