domingo, 1 de fevereiro de 2009

Onde fica o limite??

Domingo... Dia de descanso, pelo menos para alguns; eu, pela parte que me toca, quando a vida me disponibiliza um, aproveito sempre para reflectir, para arrumar ideias por vezes em turbilhão, que nas corridas do dia a dia não conseguimos arrumar... Logo, é sempre um dia importante... Hoje, e no decorrer do meu fim de semana, e do convívio sempre agradável com alguns amigos, urge-me pensar que há amizades que são eternas; por muito que a vida por vezes nos afaste, não nos permita o convivo que por vezes gostaríamos de ter; são pessoas importantes, com as quais conseguimos sempre partilhar um pouco do nosso eu... Fico sempre com a maravilhosa sensação que embora não estejamos juntos por vezes à meses, parece que o estivemos ontem, e as conversas sucedem-se a um ritmo alucinante como que pra nos fazer lembrar que a distância nem sempre é o limite... Fico feliz, o limite está muito mais longe... Talvez na vontade arrisco dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores