terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hoje o recado é para mim mesma...

Há dias daqueles em que pra nos ser possível respirar sem que isso nos doa temos de nos organizar internamente de uma forma clara, concisa, sem permissão pra grandes desalentos... Por vezes não encontramos, mas no recôndito da nossa alma, existe sempre um caminho, um sítio seguro, um pergaminho que nos oriente...
Passo a minha vida a transmitir estes pensamentos em contexto de consulta, mas por vezes precisava que alguém os transmitisse a mim... Não que eu não saiba, nada disso... Só precisava de acreditar que mais gente pensa assim... É aquela velha história da teoria cientifica. Quando comprovada, tem mais valor, e as pessoas acreditam mais; e eu estou a precisar de acreditar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...

Seguidores