segunda-feira, 22 de agosto de 2011

...

Sabemos o que é estar na iminência de um colapso cardíaco, quando nos telefonam da Volkswagen, e nos dizem que temos a módica quantia de três mil e quinhentos euros para pagar, se quisermos a máquina a andar de novo. A máquina, que é como quem diz. A maquinazinha. E nos entretantos respiramos fundo e a coisa não se restabelece. E respiramos mais e começamos a acalmar um bocado, que não é assim muito, mas que permite sorver o ar compassadamente. E antes que me digam, a julgar que me acalma, que existem desgraças maiores, não o façam, que eu sei disso muito bem. Mas ainda assim, dispensava esta, que é a modos que chata, incómoda, inconveniente, desnecessária, entre outras que agora nem me ocorrem. No meio disto tudo, e a ver se relaxava, comi um gelado de chocolate que me caiu mal. E agora, estou com azia.

4 comentários:

  1. Bolas pá!!Que raio fizeste tu ao bicho?! Não é por nada mas é caso para um chelique! Vais ficar com carro novo, portanto! Por esse preço...Já experimentaste outra oficina que não a da marca?

    ResponderEliminar
  2. Se me permite: Pá, isso é coisa séria...! De todos os "arranjos" mecânicos que me saíram, nenhum foi além dos 2.000€ (o que já é bicudo...), pelo que imagino que tenha mesmo a ver com o motor. E VW tem assistência cara!

    ResponderEliminar
  3. CF, estou solidário. Também já sofri dessa azia. Tenta averiguar se a essa reparação corresponde um valor tão alto. E a ter de ser, exige garantias. As melhoras...

    ResponderEliminar
  4. Vou ter de ir a outro sítio, claro. Ou é isso, ou carro novo... Entretanto vou andando a pé, que é bom pra saúde :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores