sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Guinness

Comam toneladas de carne, cozinhem feijoadas enormes, corram maratonas todos juntos e engulam quilos de gomas. Surfem ondas gigantescas, reúnam milhões de amigos nas redes sociais, partam tijolos com a cabeça e bebam mil litros de água de uma só vez. Mas deixem os beijos  fora disto. Guinness é quase sempre sinónimo de loucura e exagero. Beijos loucos e exagerados são outra coisa, não são recorde. 

7 comentários:

  1. Beijos loucos e exagerados são o quê, Carla?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falei muito por cá sobre o beijo, nestes dias em que o dito anda nas bocas do mundo, não dado, mas falado. Um desperdício, que há coisas demasiado sublimes para serem esmiuçadas, pelo menos ao desbarato.

      ( São paixão e amor, por exemplo. Como se tu, não soubesses...:)...

      Eliminar
  2. Ora bem, o DN está a promover a participação de 18.000 pessoas para obtenção de um record para o Guiness. 10 segundos a beijar sempre a mesma pessoa, merece efectivamente registo para a posteridade, sobretudo se o beijo decorrer antes do uso da pasta dentífrica patrocinadora.
    Agora... quem não deve achar piada ao "evento" é o Sr. Costa, o da câmbra, que vai ter de mandar pra lá um batalhão de jardineiros pra compore a relva, sim, caquilo de tar ali durante 10 segundos a sugar as beiças doutra pessoa, vai deixar a relva toda pisada e com um bucado de jeito, toda cag, suja de copos de plástico das jolas, dos górdanapus de papele dos coiratos e das caixinhas do pastelâme de nata.
    O Aníbal é que vai rejubilar, lá da sua varanda predisenciale. Quem sabe - a exemplo daquela mocinha que na manif desatou liricamente a mandar acordar os conselheiros de estado, o que fêz com que o xôre Aníbal mandasse formar um grupo coral predisential - não irá agora o elequente predizente, mandar lavrar uma acta interna, decretando que os funcionários do palácio passarão obrigatóriamente a beijar-se diáriamente, durante 10 segundos no período da manhã e outros 10 no período da tarde?
    Se isso suceder, vou logo preencher o meu pedido de admitissão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bartolomeu, vejo que tem muito a dizer sobre o assunto. Faça um post sobre isso, olhe, que tantas palavras são merecedoras de um outro destaque que não uma caixa de comentários de um post de duas linhas. Ainda para mais indignado... :)

      Eliminar
  3. Escrevi demasiado...
    Prometo que no próximo comentário serei mais comedido!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Não acho piadinha nenhuma a records do Guiness, enfim, mas realmente beijar por um prémio?! A que sabe esse beijo?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cat, também não gosto do Guinness. Acho um exagero, ainda para mais no tema em questão... Enfim...

      Eliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores