segunda-feira, 29 de abril de 2013

será que os anos fazem isto?




Não sei onde foi que li, mas li e lembro-me perfeitamente. Aquela que hoje é considerada a mulher mais bela do mundo, Gwyneth Paltrow, que na altura namorava com Brad Pitt, foi apelidada por uma revista feminina da época, de bastante feinha. Nunca concordei com o comentário depreciativo, que presentemente deu lugar a pódio, bem interessante, por sinal. Recordo perfeitamente a actriz, com tez branca e aparência delicada. Feinha seria exagero, mulher mais bela do mundo eventualmente também o será, só que desta feita a designação vale a pena. Subsistem-me por ora duas questões pertinentes. Terão essencialmente mudado os padrões de beleza, desde 95 a esta parte? Ou serão só mesmo os anos, que também fazem disto?  Gosto, gosto muito desta última. Hipótese, e fotografia:




6 comentários:

  1. Realmente gostos não se discutam e esta gente que faz parte destes estranhos juris, sendo gente, tem um gosto (in)discutível. Mas que a senhora é bonita, lá isso é :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Também acho. Mas sempre achei... Muito embora tenha efectivamente melhorado, significativamente...

      Eliminar
  2. Nem na altura era feinha, nem hoje é a mais bela do mundo parece-me... É bonita sim e acima de tudo é incrivelmente elegante e tem sempre um dos melhores looks da festa e isso conta e muito!=) C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também é o que me parece a mim... Quanto aos looks, pois. Contam que se fartam, claro. E ela de facto sabe o que faz nesse sentido. :) Beijinho

      Eliminar
  3. Em algumas pessoas a idade marca pontos, ó se marca! Queres mais um exemplo...? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois marca, tens toda a razão, aqui, é claramente o caso. Mais um exemplo, deixa. Acho que sei qual ias dar... :)

      Eliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores