quinta-feira, 5 de março de 2009

Beatles...

Sem dúvida uma das maiores Bandas de sempre, se não a maior...
De qualquer forma, não consigo muito bem compreender o sentido de se criar um Mestrado sobre eles, numa universidade em Liverpool... Há tanta coisa sobre a qual seria útil nos tornarmos Mestres... Coisas importantes para a Humanidade, para o futuro... Qual o interesse? Qual o objectivo? Quando muito parecer-me-ia interessante um Mestrado sobre a influência de Bandas ou grandes Ídolos no desenvolvimento dos nossos Jovens; agora uma especialização numa determinada Banda, por mítica que seja, não me faz grande sentido... Que se segue? The Doors? Elvis Presley? Daqui a uns anos, Maddonna? Nós por cá não temos assim grandes nomes da Música que justifiquem Mestrados, pelo menos assim me parece... Mas podemos pegar noutros campos; Surge-me na política, por exemplo, o nosso Primeiro Ministro; decerto muito aprenderíamos se nos tornássemos Mestres das suas artes... Pinto da Costa, no campo Desportivo, também decerto nos ensinaria qualquer coisita de útil... Pela minha parte gostaria de me tornar Mestre em Cinha Jardim... Decerto conseguiria aprender como ganhar dinheiro sem mexer uma palha... Hum, parece-me bem... Há, estava a esquecer-me de Dias Loureiro... Personalidade que também importantes artes nos ensinaria... Pena ser um cadinho esquecido o Sr... Mas se calhar também é bom sermos mestres nisso...

2 comentários:

  1. Um sorriso =D pelo Mestrado em Cinha Jardim...LOL...

    Beijinho*

    Marinho

    ResponderEliminar
  2. eu tb posso comentar esta coisa sem ter um blog?
    lindo...as coisas k eu consigo descobrir...eu por cá tornava me mestre na mae e no pai:p

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores