sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta feira 13...

A minha lista de azares ( já pedi em Fevereiro, mas não resultou, pode ser que seja desta) :

1 - Ir a caminhar não interessa onde e tropeçar; cair no chão, posso até esfolar o joelho; eis se não quando surge o George Clooney, e salva-me...
2 - Vou a andar na rua, e azar dos azares, choco com o meu vizinho da frente que é assim semelhante a uma coisa horrorosa, mal cheirosa e cabeluda... Fico abananada ( deve ser do cheiro), e ele nem sequer me ajuda a restabelecer ( ainda bem), e nem repara que deixa cair um talão do Euro milhões... Esse talão vai ser o premiado logo à noite...
3 - Vou ao cinema, ver o filme dos meus sonhos, e deparo-me com o facto de me ter esquecido da carteira... Não tenho dinheiro para o bilhete, portanto... Uma senhora velhinha, muito rica e muito simpática que está ao lado diz-me: Querida, posso oferecer-lhe o bilhete? E ofereço-lhe ainda esta carteira Lois Vuitton, que acabei de comprar. Tenho tantas lá em casa...
4 - Vou a passear na cidade de Lisboa, e pela enésima vez enfio o salto na calçada... Mas desta vez o desfecho é outro... Passa o vendedor da Manolo Blahnick e diz: Que lindo pé, qual Cinderela; merece muitos Manolos... Quantos quer Senhora?
5 - Vou à Agência de viagens para comprar um bilhete para um Cruzeiro no Douro... O meu cartão pifa e estou na iminência de não conseguir ir de viagem ( porque estas viagens assim são sempre muito concorridas) Ao lado, alguém surge ( não, não digo quem...), e diz-me ao ouvido: Meu amor, Ilhas Gregas???

Hum, já chega por esta sexta-feira... Pro ano há mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores