sábado, 28 de março de 2009

Só comigo...

Então, Dona X....., como está a Y....? Pergunto a uma Senhora, mãe de uma amiga que já não encontro há uns tempos... Olha lá anda, é a resposta, a contas com o namorado, porque aquilo não corre bem, e a sair com outro, que gosta dela... Mas o que é isto?? Pronto, é o suficiente para eu ficar indignada com as mulheres logo de manha, para começar bem o fim de semana...
Primeiro, não entendo esta terrível dificuldade das mulheres em passarem pela solidão, sendo necessário um motor de arranque para tomarem uma iniciativa ( e ainda se diz que quem precisa de motor de arranque são eles... Tá bem, pronto, o assunto é outro, mas achei que ficava aqui bem...)... Depois, o que é isto de ter um namorado com o qual se anda a contas? Se não vale a pena, pra que andar a contas? And the last, but not the less, que raio é isso de "diz que gosta dela"?
Não sei se estou enganada, mas este "gosta dela" soa-me a coisa de adolescente, quando os sentimentos surgem do nada, só pelos lindos olhos, ou pelo ar catita... Aos trinta, confesso que já não me soa lá muito bem... Pronto, lá estou eu armada em esquisita a achar que por estas alturas os sentimentos se controem com o tempo, com momentos, com partilhas, e não assim, de uma forma tão simples e dada à partida... Pronto, admito que se calhar sou eu que sou complicada... Corrijam-me se estou errada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores