terça-feira, 24 de março de 2009

Socialmente correcto...

Mais uma vez apanho alguém desagradável, hoje logo pela manha, para começar bem o dia... Quando vou deixar o meu pequerrucho na escola, dou com uma mãe brejeira em conversa com a Educadora sobre uma situação no mínimo insólita, pelo que balbucio qualquer coisa inofensiva. Um parecer, nada por aí além apenas para ser educada, já que fui apanhada quase sem querer no meio da conversa... Salta a Senhora, de forma brusca "Por favor, não diga mal da nossa Terra, pois à muito pior"... Por respeito, e por feitio, não respondi, para não ser desagradável... Para além da falta de educação da Senhora, lá vem ainda anexada a teoria de que temos de nos contentar com pouco porque os outro têm menos... Não gosto da ideia!!! Nem gosto de falta de Educação!!! E já agora, e dado que não sou de modo algum má língua, reservo-me o direito de quando não concordo com algo, dizer. Ponto!!! Que raio, ou ando mesmo armada aos cucos ainda mais do que o habitual, ou as pessoas andam com um discurso no mínimo incorrecto, o que confesso me irrita... E não me parece excesso de esquisitisse da minha pessoa... Caramba, Socialmente Correcto de Paula Bobone, recomenda-se com urgência!!! Esclareçam-se aqui: http://www.paulabobone.net/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores