terça-feira, 31 de março de 2009

Que é isto???

Há dias, em que tudo à minha volta se apresenta mal disposto... Levam-se de suas razões, e eu, a sorridente do costume levo com maus feitios a torto e a direito, alguns quase com direito a ofensa... Isto realmente na vida tudo é relativo, e principalmente pouco duradouro; dependendo do estado de espírito do pessoal que me circunda, passo de melhor pessoa do mundo, tipo Deus no Céu e Eu na Terra, pró piorzinho que possa existir neste mundo e arredores... Tudo isto sem grande mérito na primeira situação, mas também sem culpa na segunda... Vai tudo dos azeites do pessoal, que não percebo muito bem porquê, anda mal disposto a receber a nossa querida Primavera... Será que não gostam de flores? Será que o sol não lhes aquece a alma? Será que os passarinhos só cantam na minha janela? Pelo amor da Santa... Nem o Inverno merece uma recepção destas, com tamanho mau humor... Isto é geral? Ou sou eu que tenho azar, e estou rodeada, principalmente no local de trabalho de gente mal disposta, insatisfeita, rezingona, velha ( isto faz parte), e um sem número de outros nomes feios mas muitos adequados ás pessoas em questão? Apanhem uma flor, cheirem o ar da manha, levem com o sol na cara, vão ver o mar, mas por favor, deixem-se de mau feitio... To que nem posso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores