segunda-feira, 16 de março de 2009

E agora???

Na minha vida considero que sigo um fio muito direito, na linha do meu pensamento que me tem permitido percorrer os caminhos que se me apresentam de uma forma tranquila e sensata... Tento, e na minha profissão isso se impõe, transmitir ás pessoas essa mesma segurança que considero tão característica minha como os meus olhos castanhos... Por vezes, porém, não muitas, mas as suficientes para me fazer pensar, o fio desvanece, e sinto um vazio de volta profundo, assustador, e ao mesmo tempo tão abrangente... Não sei se me explico, mas o meu excesso de segurança por vezes incomoda-me... Faz-me demasiado terra a terra, demasiado premeditada... São os momentos de vazio que me fazem evoluir e seguir em frente... Aqueles em que nada é dado à partida, e em que quando olhamos à volta sentimos o poder da realidade imensa, mascarada de nada... E agora, pergunto eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores