sexta-feira, 10 de julho de 2009

Do estado de espírito...


Depois do dia de loucos de ontem, encontro-me na sexta feira, antecedente ás minhas férias. O corpo esforçou-se para se erguer, como de resto, já é habito. Agora, parece que as minhas pernas pedem licencinha uma à outra para dar um passo. Ando normalmente a mil. Engraçado como quando começo a quebrar, o corpo cede, e já quase não respondo ou obedeço. O espírito do Estio apoderou-se de mim. Os meus olhos já miram mar, o meu olfacto cheira maresia... Agora o que eu quero é descanso. E queria mais coisas. Sim, porque eu sou das que deixa o meu imaginário entrar em delírio com as minhas vontades. Sou da liberdade, sabem, e permito-me sonhar. Portanto, para além do que se adivinha queria mais qualquer coisa. Mas enfim, de qualquer forma, sou feliz assim.

Por ora vou tentar trabalhar. Deixar o estaminé em ordem, não vá ele ceder na minha ausência ( como eu sou importante. Alvissaras a mim!!!). Preciso de concentração e afinco. Vá lá menina, mostra lá o que vales.

2 comentários:

  1. Que inveja! Claro que no bom sentido, há-de chegar a minha vez :) Por enquanto contento-me em que já seja 6ª feira.

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores