quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um beijo à C...

Pronto, e agora uns parabéns escrevinhados já um pouco fora de horas, e com algum sono à mistura a uma amiga do peito. Uma das que gosto mesmo a sério, a ponto de tirar um anelito do dedo e lhe dar. Um anelito nada de estrondoso, mas ainda assim, um anelito do meu valioso espólio. Que dei de muito boa vontade. Porque gosto dela. Porque me ouve, porque me fala; porque tem o mesmo nome que eu; porque tal como eu, já não é uma adolescente, mas ás vezes parece. Porque é uma cabeça no ar; porque é uma Amiga daquelas verdadeiras. Porque é uma das Parolas. Porque olha para mim e espera opinião. Porque me dá a dela, quando lha peço. Porque se manda contra latas de sumol insufláveis e consegue voar como se não houvesse amanhã. Porque já se mascarou de Mini, como se fosse preciso máscara. Porque tem um nome a quem se colocou a terminação inha porque é pequena de tamanho. Mas tem um coração grande... Onde cabe muita gente e onde as amigas têm lugar. Porque é um cadinho forreta, mas ás vezes também é mãos largas e deixa gorjas enormes em baús não sei muito bem porquê. Porque acha que a vida é pra sonhar, pra procurar, pra viver... E vive, e sonha e procura. E eu gosto dela assim, tal como ela é. Um beijinho amiga C., que me atentas noite dentro, e que eu oiço, com todo o gosto...

( A amiga S, também fez anos, mas na minha ausência. Não posso deixar de mandar um beijo também para ela. Deixa amiga, não tives-te direito a anel, mas quem sabe brevemente te prende com qualquer coisita que tanto queres :) )

2 comentários:

  1. Olá miga! Adorei a msg, simplesmente está de mais, axo k vou copiar e colar no meu hi5!!! Lol
    Tavas inspirada.... Tb gosto mt de ti e tens sido o meu grande apoio!!! Bjs da C...

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores