quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gostar

Acabei de desejar boa viagem à minha amiga S. Vai até Frankfurt, e vai muito bem, que vai de boa companhia. Tive vontade, e cedi em lhe dizer o quanto gosto dela. Em tempos, chegava a ter dificuldade em manifestar algum tipo de sentimentos. Nem sequer sei muito bem explicar o porquê, que sempre fui de afectos, dados e recebidos, não encontrando pois aqui cabimento, para as minhas mais estapafúrdias teorias da psicologia. Certo, é que me acanhava numa vergonha sem qualquer sentido, em vez de expressar o que me ia na alma. Com o tempo, a idade, vá, que já cá canta, surgiu o oposto. Um não perder a oportunidade de lembrar a quem gosto que gosto, sem julgar uma lamechice.

3 comentários:

  1. É a mensagem (ou parte dela) do António Feio, no trailer do filme "contraluz" - não deixar nada por dizer :)

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes, um sorriso, um olhar diz tudo.
    Mas nunca é demais dizer o quanto gostamos dos nossos amigos, os nossos filhos, os nossos familiares, por vezes até estranhos.
    Telefona e diz-lhe...
    :)

    ResponderEliminar
  3. Nao preciso que me digas o quanto gostas de mim Amiga... Eu sei o valor da nossa amizade, e palavras para K....? Gosto mto de ti linda...és a minha AMIGA de sempre! Há... adorei a minha viagem... lol

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores