sexta-feira, 31 de julho de 2009

As Maldivas a desaparecer...


As Maldivas correm o risco de desaparecer.

Leio num jornal, já nem me lembro bem qual, nem em que dia, mas também não importa, pois o que importa é o facto. Fiquei a modos que a pensar. Já falei até com as minhas amigas Parolas, porque todas queremos conhecer este paraíso, perdido no Índico, que corre o risco de se esvair, nuns míseros cem anos. Temos de nos despachar, senão estamos tramadas.
Se bem que, julgo ser um Paraíso, Paraíso de mais para tanta Parola junta. É mais propício a lua de mel, pronto. Aí, é que o problema aumenta substancialmente, pela fraca probabilidade, analisada obviamente na conjuntura da parolice, de alguma de nós, se vir a desenrascar com sucesso, em tão curto espaço de tempo. Eu, pela parte que me toca, já me desenrasquei uma vez, mas muito mal desenrascadinha, logo, estou tão enrascada como as outras. To convosco amigas, to convosco...
Portanto, e se não for pedir muito, e porque todas nós somos potenciais desenrascadas, caro Criador, Deus, Homem, Alá, ou seja quem for, tenho um pedido. Tanto sítio para acabar neste Mundo tem mesmo que ser as Maldivas? Que tal com o Irão, com o Iraque, com a Bósnia, enfim... Tanto Mundo, tanto fanatismo, tanta guerra, a precisar de ir desta para melhor, tem mesmo de ser um dos Paraísos Terrestres??? Não percebo. Juro que não percebo. To intrigada... Muito intrigada...

3 comentários:

  1. As Maldivas o que???
    Na na na..não pode ser!
    Então e a futura lua de mel, praí daqui a 10 anos, como vejo correr a vidinha???

    ResponderEliminar
  2. Pois é mesmo uma pena! Mas ainda faltam pr'aí 100 anos! Isso dá para muitas luas de mel e depois pode-se sempre dizer que já se esteve num sítio que já não existe :)(na próxima vez que cá viermos, claro)

    Agora a sério: as previsões não passam disso mesmo, de previsões. São necessárias para nós repensarmos a nossa atitude relativamente ao planeta, mas mais nada :)

    ResponderEliminar
  3. casa te rapido mana, n leves as parolas p as maldivas por favor!lol

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores