sábado, 11 de julho de 2009

E é desta que vou...


E é desta que vou rumar. A meu lado, levo as duas pessoas mais importantes da minha vida. A sabedoria popular diz que não há duas sem três, e neste caso acerta. Tenho outra, não tão importante, mas ainda assim muito, que não levo. Não por falta de vontade, mas por falta de oportunidade. Outro handicap, ás vezes de carácter intransponível. De qualquer forma, vai na bagagem. Não na portátil, porque não caberia nos 20k, mas na minha bagagem emocional, que à parte de ser enorme, vai cheinha, de sentimentos bons.
A portátil, essa, leva meia dúzia de coisas, pois sou adepta do turísmo simples. Quem me conhece, acha impossível, mas não é... Chinelos, protectores, vestidos leves e floridos, calções e t-shirts para o pequenito, e pouco mais.
Na vinda virão mais coisas, entre as quais prendas que o meu pequeno promete a toda a gente ( um mãos largas este piolho, mas pronto, algumas virão), incluindo um saco de areia prometido, com muito carinho à Educadora.


Armo-me de coragem, e meto para trás das costas uma fobia recalcada, e mal resolvida, que tenho a aviões. Mas enfim. Como todos os desafios da vida, ou se enfrenta, ou ficamos limitados. Não gosto lá muito de ser vencida assim, ao desbarato, e portanto lá vou...


Apanhar sol, banhos de mar, ver estrelas, outras culturas, ruínas perdidas... Quem sabe, um Deus...


Até já...

2 comentários:

  1. =)
    ah ah eu substituiria pequenino por pequeno demónio:p e explica às pessoas k n foi um saco d areia k trouxeste, foi mais d pedras e k n tomaste banho d mar mx d piscina e k n tiveste medo do aviao, mx sim da gripe!=D e k n trouxeste nenhum deus grego pk s eles existirem ou é no céu ou em atenas, em kos é k n é d certeza, k sao todos meio parolos:p e nos tb n podiamos ficar lá pk eles n têm cafe d gente, comem sal quase às colheres e basicamente estariamos no fim do mundo=) mx gostei sim e muito...

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores