segunda-feira, 3 de setembro de 2012

...

Tenho dias em que me assusto verdadeiramente. Neste fim de semana houve um, entre outros. A Troika avalia, diversas coisas preocupantes acontecem ao mesmo tempo. Enquanto isso diversos canais de televisão portugueses, públicos e privados, apresentam em horário nobre programas que variam entre telenovelas e concursos onde participam pessoas desocupadas da nossa praça, que provavelmente serão repescadas a olho na hora da gravação. Para tudo na vida é preciso sorte e sentido de oportunidade. Até para cair dentro de uma bolacha redonda que leva pessoas para fora do ecrã, para gáudio de toda a gente, ao Sábado à noite. Fiquei a pensar que alguém poderia sair magoado. Não sei, aquilo pareceu-me mesmo violento, em diversos sentidos.

6 comentários:

  1. Muito violento.
    A maioria dos programas televisivos deviam ter uma mensagem a alertar as pessoas mais sensíveis, para possíveis traumas.

    ResponderEliminar
  2. Isso Carla. Mas o aviso surge apenas em determinadas questões. Outras, e ainda que violentas em diversos sentidos, encaram-se apenas como distracção.

    ResponderEliminar
  3. O que se passa ao Sábado à noite na TV...?

    ResponderEliminar
  4. :) Um programa do Malato, não sei o nome. Acho que é diário, mas no Sábado passado tinha umas figuras da nossa televisão, daquelas que hibernaram à muuuiiito tempo. Respondem a umas pergunta, e se errarem, pimba, caiem num buraco. Boa????:)

    ResponderEliminar
  5. Do que me tenho livrado sem saber... obrigado pelo serviço público de informação que me deste agora :)

    ResponderEliminar
  6. E dei uma calinada na gramática, mas pronto. Nada a agradecer :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores