sábado, 26 de setembro de 2009

:)

O dia amanheceu cedo de mais para o meu cansaço. Teimo em aceitar que os anos passam, e julgo-me ainda uma teenager... Hoje o dia custou a passar. Depois de um jantar rodeada de amigas, saca rolhas decapitados, e livros suspeitos, estou no meu canto. E estou quase muito bem.
Amanha, cumprirei deveres de cidadã. Aqui, bem defronte da minha casa. Já escolhi a caneta, porque nos dias de hoje as partilhas devem ser limitadas. Só ainda não escolhi em quem vou votar. Tenho o sítio, e o instrumento. Já é um começo. Vou agora até ali dormir sobre este assunto. Ou sobre outro qualquer mais interessante. Até já.

3 comentários:

  1. Beijinho de teenager, para uma teenager que gosto tanto de ler! Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  2. Pois...parece que o mal é esse...também me aventuro em noitadas de conversas e jogatinas como se o amanhã fosse feito a dormir. Mas não foi...com o D. a acordar de madrugada, cheio de vontade de brincar e os meus olhos que teimavam em não abrir...
    Será que vamos ter de voltar à adolescência...em que as saídas começaram com umas tardes passadas na discoteca? (ainda me arrepio quando penso que assim era).
    Será que vamos ter de fechar as janelas e persianas às 4 da tarde de Sábado, ligar as luzes, beber uma cerveja e uns salgadinhos e fingir que já são duas da manhã?
    :)
    Quanto ao voto...é o dever de todos...vamos lá ver no que dá!

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores