quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Regressos...

Oiço que os Xutos vão estar ao vivo no Restelo. Em tempos, já os persegui por onde passavam, e já os homenageei por aqui também.
Hoje, e embora não os ouça com a frequência de outrora, continuo a admirar o seu trabalho. O Rock Português, não seria a mesma coisa sem eles.

Faz-me pensar, que tenho a particularidade de rejuvenescer ao som de músicas que me fizeram sonhar. Não só as do grupo que refiro, como com tantas outras. Embarco num regresso ao passado, que me transporta para tempos de glória, onde uma música bastava para me fazer sorrir.
Engraçado, como em determinadas idades, nos satisfazemos com tão pouco. Mais uma das coisas, em que o Ser Humano evolui de forma estranha. Em crianças basta-nos um rebuçado, na adolescência, uma qualquer música, na idade adulta já preciso de qualquer coisa mais substancial.
Um dos desafios a que me proponho, consiste nisso mesmo. Em tentar valorizar o dia a dia.
Diz-se muitas vezes por aí, que a vida é feita de pequenas coisas. Mas diz-se, porque soa bem, pois na maioria das vezes não se sente. E julgo que é pena.

4 comentários:

  1. Eu acho que sim, que a vida é feita disso, mas o problema é que a nossa "fome" é insaciável e cada vez queremos mais muitas pequenas coisas...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. falta-nos mais na vida que lembrar. falta-nos mais é sentir :)

    ResponderEliminar
  3. Lá estarei :) com a minha filha mais velha.
    Maria_S

    ResponderEliminar
  4. Diz-se! O problema é mesmo esse, o dizer apenas. Falta o Carpe Diem, que só o é meia duzia de vezes por ano :( porque não temos, ou achamos que não temos, tempo para tal e lá vai ficando esquecido ou adiado.

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores