quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Umas verdades duras...


Eu, euzinha que passo por aqui a vida a dizer mal dos nossos sócios, tenho de dar a mão à palmatória. Nós, Mulheres, somos isto e aquilo, normalmente adjectivos abonatórios das nossas capacidades e predicados. Somos sabichonas, inteligentes, patatí, patatá, rebeubeú pardais ao ninho. Somos as Rainhas da Cocada Preta, dominamos o mundo masculino, e arredores.

Mas somos isto tudo, e ainda umas totós de primeira apanha. Inteligentes, são eles, que sabem muito bem o que fazer e quando fazer para manter aqui o mulherio no belo do banho Maria.

E dizem-me assim, estou tão contente... Nem sabes o que ele me fez... Pois é, fez. E disse, de facto. Na Hora H, no dia D, no momento M. Ou seja, quando tinha de ser.
Vá meninas, rendam-se ás evidências. Na maioria das vezes, somos nós as patetinhas e eles os que sabem o que fazem. E quando e onde, e sempre, sempre com um único objectivo. Manter o Mulherio ali. E eles ali e acolá, e onde bem lhes apetecer. Essa é que é essa...

1 comentário:

  1. Bem....correctíssima. Eles devem tirar algum cursito só p'a gajos, porque como diz uma colega minha o texto é sempre o mesmo, só mudam as personagens.
    Gostava de desafiar um, só um gajinho que me dissesse o contrário. O único que conhecia, acabou por me trair, portanto, descrédito total...

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores