terça-feira, 21 de abril de 2009

Apetecia-me tanto...


E depois existem aqueles dias em que tudo corre mal, por muito que a gente se esforce... E entre papéis, papelitos e papelinhos surgem as gentes chatas e mal dispostas, que julgam que a minha capacidade de encaixe é ilimitada e que se não for paciência, o problema é meu... E ainda uma série de parasitas que também julgaram que hoje era o dia ideal para me irritar, pois está sol e tal, e ela até deve estar bem disposta; estava, mas foi um estado passageiro, e por agora não estou... Pois entretanto, apareceram ainda aqueles que querem querem, querem querem, e ainda por cima, ás vezes, não sabem muito bem o quê...
A minha sorte é que ainda tenho pela frente sei lá mais o quê, até este final de dia, que na melhor das hipóteses vai terminar lá pra não sei quando... Por isso, meus caros, hoje, antes de me abordarem seja para o que for, cuidado, pois estou perigosa... E se correrem o risco de chegar ao pé de mim, preparem-se, pois antes mesmo de começarem a falar serão decerto excomungados pela minha pessoa... Isto é só um aviso... Pronto, pronto, já sei; é por estas e por outras que me chamam mau feitio...
Mas posso ficar melhorzinha; se me trouxerem um cheesecake... Uuuui; apetecia-me tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores