sexta-feira, 17 de abril de 2009

Demonstrações de afecto...


Fiquei de facto comovida.

Numa festa de aniversário de uma avó, muito querida por todos, chega a família, e aguarda-se a chegada do neto mais velho para cantar os Parabéns. O neto chega, a avó deixa cair uma lágrima de comoção, e o neto, por incrível que pareça, também... Traz consigo um ramo de orquídeas lindas, que lhe entrega carregadinho de amor... Pronto, confesso, não fiquei com a lágrima no olho, mas quase... Não sei se é por ser Mulher, mas um ramo de flores, por si só, já faz milagres por mim... A situação toda foi de uma ternura tal que nem vos sei explicar. Fez-me bem, como sempre me fazem manifestações de afecto...

1 comentário:

  1. Gostei muito da sua estória e confesso a minha paixão por Orquídeas, então sou uma pessoa suspeita para falar o quanto ela é capaz de emocionar a qualquer pessoa em qualquer ocasião. PARABÉNS!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores