quinta-feira, 2 de abril de 2009

Um segredo para vocês, caros Senhores...

Pronto, pronto, esta agora é para vocês, meus caros Senhores...
Se nos quiserem ver pelo beicinho, podem começar por arranjar um nome doce para nos chamar. Não importa qual; importa que seja doce, e que só o usem connosco. Desde chuchuzinho, passando por biscoitinho ( sim, este pormenor da terminação em inho ou inha é importante), bonequinha, docinho de coco, bijuzinha, enfim, uma panóplia sem fim de nomes que fazem as nossas delicias, e que nos fazem julgar tão únicas, tão únicas que chegamos a acreditar das vossas boas intenções...
Sim, eu sei que vocês queriam que eu vos continuasse a ensinar, mas não estou muito para ai virada... Deixei-vos só este miminho; Eu sei, eu sei que sou mulher, mas ás vezes, só ás vezes, também sei dar um cadinho de graxa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores