segunda-feira, 27 de abril de 2009

M&Ms...


Não sei se é do tempo não aquecer, mas venho aqui confessar-vos que estou com um desejo secreto ( à parte de outros ainda mais inconfessáveis)... Para quem não sabe sou viciada em M&Ms... Um vício controlado, em nome do meu self control, que não é assim tão desleixado quanto isso... Mas hoje, é daqueles dias em que, se apanhasse por aqui um pacotito, eles iam ver-se aflitos comigo... Logo depois de eu me ver aflita com eles a tentar fugir e a não conseguir. Quando no final eu fosse vencida ( sim, estou a dar à partida que eles me iam vencer...), nem um amendoinzinho iria escapar...
Engraçada esta nossa necessidade de compensações quando por algum motivo temos uma sensação de desconforto... A nossa necessidade de conforto é tal, que à luz dos nosso interesses e vontades, encontramos alternativas para aumentar esse estado, de uma forma quase impulsiva... Um tema que dava pano para mangas: quem sabe num dia em que eu não esteja a morrer por ir comer M&Ms... Fui...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores