sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tenho para mim q vamos conseguir...


Gosto destas tardes em que cinco parolas se encontram para tomar um café, ou um chocolate quente, assim muito ao estilo Sex and the City... Não é em New York, é em Big River ( digam lá que este nome não é in...), mas a essência parece-me a mesma...Não somos quatro, somos cinco, e tenho cá para mim que cada uma de nós tem um pouco das quatro magníficas amigas que povoam a série mais fantástica de todos os tempos... As conversas fluem a uma intensidade majestosa, e centram-se obviamente, não sei muito bem porquê, no sexo oposto, ou seja nos amores e desamores de cada uma. Cinco histórias completamente diferentes, mas que se tocam, aqui e acolá, nas emoções, nos sentimentos, nos sonhos e ambições e nas vontades em sermos felizes... Oxalá consigamos... Um beijo para todas...
( Aqui só entre nós, e embora considere que tenho um pouco de todas, a Carrie é a minha favorita. Digam lá que não é um must... Olhem só para o vestido... E prós Manolos... Sim, só podem ser Manolos...)

8 comentários:

  1. Porque tudo nos sai de dentro da alma e o riso acaba por ser sincero e espontâneo!
    Adoro ser parola e ter + 4 amigas comigo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pois é.....
    Uma tarde mt animada, mesmo!!!!
    K esta nossa amizade dure p sempre,e assim com estas conversas bem animadas!
    Bjs
    (eu sou uma das 5 parolas, com mt gosto! lol)

    ResponderEliminar
  3. adoro vos amigas.... beijinho grd de uma amiga (parola) ke vos adora! isto vai mudar...lol

    ResponderEliminar
  4. Somos unicas...adoro vos amigas!

    ResponderEliminar
  5. Parolas... Podiam assinar pra eu saber qual de voces anda por aqui a cuscar, para além da Tixa muito identificadinha... Se bem que desconfio...

    ResponderEliminar
  6. Pois é,isto de ser parola assumida tem que se lhe diga..

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores