sexta-feira, 15 de junho de 2012

Esclarecimento

Já tornei o blog sabido. Não o divulgo por aí além, mas há uma ou outra coisa que vou deixando no facebook, porque me apetece partilhar por lá. Ainda assim, há muita gente que não sabe que este espaço é meu. Mas é. E engraçado também que por vezes, e por portas travessas, descubro que me espreitam assim discretamente, e sabem exactamente quem eu sou. Não percebo se gostam do que lêem, não se pronunciam, ou se apenas lhes apetece espreitar o meu mundo. Já houve tempos em que isso me causava desconforto, mas hoje não causa. Até porque o meu mundo não fica aqui resumido. Isto é apenas um pedaço do que penso e que resolvo mostrar porque o posso fazer. O resto, o que é realmente meu, está no seu devido lugar. Sendo assim, ainda que escondidos, são bem vindos e gosto de os ter por cá. Mas atenção que eu não sou só esta. Sou muito mais para além do que escrevo, e posso até chegar a tentar ludibriar-vos, mesmo sabendo que isso não se faz. Só para não se sentirem um dia enganados. Ufa, assim já posso continuar sossegada.

( A propósito, sim, sou a Carla. Aquela que era para ser Nazaré Cristina, mas que por obra do divino ficou antes assim.)

2 comentários:

  1. Ora, pois, nem mais: há que leia um blogue como o diário íntimo que não é, embora seja, às vezes. mas não é, só às vezes :))

    ResponderEliminar
  2. Isso Ivone, isso. É nosso, mas não é tudo. É só mesmo o que queremos que seja...

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores