segunda-feira, 4 de maio de 2009

As cores


Sim, gosto de um vestido vermelho... Quando usado com cuidado, faz maravilhas por uma mulher e dá-lhe um ar auto-confiante como nenhum outro.
Numa tarde de compras, alguém me diz que vermelho é uma cor demasiado forte. Concordo, sem dúvida; mas é uma cor que lembra vida... No dia a dia sou amante do preto, que nunca trai, fica bem com sol ou chuva, encobre alguma gordurazita mais teimosa, enfim, um aliado para a vida. Mas ainda assim, em determinadas alturas sinto-me com vontade de usar algo mais alegre, menos discreto, com mais cor... No fundo que transmita força. Julgo de facto que as cores têm poder em nós, e o vermelho transmite uma energia contagiante... Tal como o branco transmite calma... Não pertenço, e com muito gosto, aquele grupo de pessoas que definem meia dúzia de cores para se vestirem, e ponto. Tenho obviamente cores de eleição, mas julgo que todas têm o seu poder e a sua magia, e que bem coordenadas podem sempre ser uma boa opção... Portanto, porque é quase verão, está um dia lindo, a apelar fortemente ao movimento, experimentem envergar algo menos sombrio... Vão ver se não faz milagres pela vossa auto-estima... Com um simples vestido preto eu nunca me comprometo?? Isso é do tempo da nossa avózinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores