quarta-feira, 27 de maio de 2009


Brindo-vos com o muuuito nosso Diogo Infante... Venha a primeira que ouse dizer que não é um charme...
Hoje corre-se... Corre-se muito... Mas também se sorri. Veio até ao meu estaminé laboral, em trabalho e em amizade, alguém que já faz parte da minha vida desde que me conheço como gente, mas que por diversos factores, passo longas temporadas sem ver... E fica aquela maravilhosa sensação, de que existem no mundo pessoas, ás quais temos uma ligação a roçar a eternidade... Sem termos ligações de sangue, é daquelas, que posso estar a milhares de quilómetros de distância, e passar largos meses sem ver, que quando a encontro, é como se a tivesse visto ontem... Portanto, hoje corro, é um facto, mas corro feliz... Um bom dia para todos, e embora me apetecesse ficar para aqui a dissertar sobre o tema, não tenho tempo... Sim, aquela coisa de ouro e tal, que foge, foooogeeeee...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores