quarta-feira, 13 de maio de 2009


Bom, desculpem lá levarem outra vez com o Sean Connery, mas é que encaixa de tal forma no meu conceito de cavalheirismo que só me apetece posta-lo por aqui...

Sem saber porquê, estou a ser "vítima" de manifestações contínuas de cavalheirismo; bem, contínuas se calhar é exagero, mas ainda assim, entre ontem e hoje, conto duas, o que considero um número bastante aceitável tendo em conta o panorama. Isto preocupa-me... Não que não goste, e vocês sabem disso, pois já o manifestei por aqui; é que na conjuntura actual não me parece que o caminho seja nesse sentido, pelo que, pode ter sido somente uma questão de sorte, uma excepção. E este facto, vai contribuir ainda mais para a minha esquisitisse, pois fico, com estes actos, deveras mal habituada. De qualquer forma, e em nome da minha razoabilidade, e da minha crença em evoluções, dou o benefício da dúvida; não vou de forma alguma por de parte a ideia de que o cavalheirismo está de novo a emergir... Um voto de confiança nos nossos sócios; vá lá, não me desiludam...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores