quarta-feira, 6 de maio de 2009

A pior coisa que Deus ao mundo deitou: O Marido


Laetícia Casta

Pronto, lá vou eu armar-me aos cucos outra vez. Ou é isso, ou tenho azar, e por ter uma profissão que se presta a ouvir os desaires da malta, toda a gente julga que me pode abordar, nem que seja numa esquina, e começar a desbobinar as terríveis misérias pelas quais são bafejadas. E mais uma vez, o mulherio nisto tem a camisola amarelíssima... E ainda por cima, desdenham forte e feio no que têm lá em casa, ou seja, no marido. É um terror, que não mexe uma palha, só quer é ver televisão, deixa a tampa da sanita levantada, ronca que nem um porco, bebe cervejola a dar com um pau, pelo que já tem uma barriga parecida com o Monte Evereste, só sabe é criticar, e controla-lhe os passos e os tostões, como se ela não fosse adulta, e não soubesse o que quer da vida. Pois se calhar, deixem-me que vos diga, ele até tem uma certa razão, e ela não sabe mesmo; é que pra aturar tanto defeito como oiço ás vezes, é porque os poucos neurónios que ainda existem lá para o cerebrozito meio atrofiado da Senhora, já estão em grave estado de decomposição. Parece-me que, se é para aguentar as rezinguices dos moçoilos ad eternum, se calhar era mais inteligente, não andar por aí a bradar aos sete ventos que eles são a pior coisa que Deus pôs na face da terra. Caramba, é que por acaso, mas só por acaso, e se ainda não perceberam, é o vosso Marido, e até foram vocês que o escolheram; logo, se é necessário algum desabafo deixem para alguém mais próximo, escolhido com cuidado, e que tenha pachorra para vos aturar... Ou então preguem-lhe um belo chuto no traseiro, que foi o que fiz ao meu, e assim já posso falar mal a torto e a direito, sem levar rodas de anormalzinha...Senão o que conseguem passar é uma ideia de desgraçadinha, que tem uma vida do pior, nem se sabe como aguenta tamanha cruz, a pobrezita. Ou isso, ou de parva, mas também venha o Diabo e escolha...Mas que mania de deixar por aí imagem de coitadinhas... Dhhhaaaa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores