quarta-feira, 27 de maio de 2009

Estou deliciada... Porquê, porquê???


Mas fui linda... Resisti à coca cola...
Hoje emputiquei-me em comida de plástico. Eu, a rainha do bom senso na alimentação, que me imponho a mim mesma algum rigor no que ingiro, rumo com o rebento a uma cadeia de hamburgueres, que não vou dizer qual é, pois não precisam de publicidade ( mas aqui escondidinho, posso dizer que começa por M, acaba em S, e no meio tem ac Donald), e em vez de uma salada, mando abaixo um hamburguer, batata frita, e sobremesa... Mas enfim, é daqueles programas simples, mas que me sabem bem, muito de longe a longe. Cheguei a uma conclusão curiosa... Há dias em que a comida nos traz uma sensação de conforto tremenda... Ou é isso, ou é a minha gulosice, coitadita, muito pouco alimentada, que hoje se deliciou... É que fiquei tão, mas tão satisfeita... Voto nesta da gulosice; senão não tarda estou a olhar-me ao espelho, e a achar que me encontro naquela-fase-de-carência-a-que-as-mulheres-chegam-em-estado-de-desespero-quando-estão-sozinhas... Credo; assim tipo agarradas a batata frita, gelados e chocolates? Tão a ver, tão tão? Nhaaaaaaaa; naaaa pode ser isso... Na somelhere dessas cosas... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores