sábado, 9 de maio de 2009

Está de chuva, e agora??


Depois de dias lindos de sol durante a semana, deparo-me com um sábado chuvoso, cinzentão e mal disposto, para benzer o meu vestido decotadérrimo, as minhas sandálias, e o meu penteado, conseguido com muitas horas de esforço pela minha querida cabeleireira A.

Há uns anos, seria o suficiente para eu ficar de mau humor, e dar-me por derrotada logo à partida. Hoje, toldada pela vida, pelas derrotas e pelas vitórias conseguidas mesmo debaixo de chuva, olho pela janela, e sorrio, para a chuva, para o decote, para os pés molhados, tipo entra por um lado e sai pelo outro, e para os meus caracóis, que já começam a emergir, como que para me lembrar que escuso de me armar em esperta, porque eles são mais teimosos do que eu... Who cares??? Eu não, decerteza; e acreditem que vaidosa como sou, é uma vitória tamanha... Sinto-me poderosa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores