sexta-feira, 22 de maio de 2009

:)


Hoje o meu pequeno foi ao Zoo, numa visita da escolinha. Dois autocarros cheinhos de meninos e meninas sorridentes, ávidos, felizes... Muitas mães ( incluindo eu :D ) a acenar aos rebentos, e eles a retribuir... Por vezes sinto já aquela sensação dicotómica, de dever a caminho de ser cumprido, vs vontade de o prender a mim para sempre... Acordo de imediato, e sinto-me feliz por vê-lo crescer, tornar-se independente, pessoa, para além de mim... No fundo é essa a nossa função. Ajuda-los a crescer, conscientes de que somos parte da vida deles e eles da nossa, mas que cada um é um, individual... Nós só ajudamos a percorrer o caminho...

Sim, to uma lamechas do pior... Já passa :)

2 comentários:

  1. Entrei sem pedir... Espero que não te importes.
    Apesar de sabermos que os filhos não nos pertencem nem sempre é fácil deixá-los voar...

    ResponderEliminar
  2. Podes entrar sempre...
    E quanto ao que dizes, concordo... Mas no fundo no fundo, o que queremos mesmo, é que ganhem asas fortes o suficiente, para voarem sozinhos. É esse o nosso maior desafio...

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores