sábado, 15 de maio de 2010

walking with dinosaurs


O meu dia hoje teve regresso pré histórico, num espectáculo produzido pela BBC, onde o meu pequeno paleontólogo me enfiou, logo pela matina. À parte de não ser apreciadora de bicharada estranha, vale a pena. A ver, no Pavilhão Atlântico de Lisboa, até amanha.
Podia bem, o meu rebento, se fosse um lindo homenzinho, ter-me permitido uma visita à Zara, menos atribulada, mas não. Entre puxões, e estamos atrasados para os anos da Maria, tudo valeu para me extorquir dali. Começa cedo, o bandido. Para a próxima não vejo Lagartos, pronto.

2 comentários:

  1. Já vi esses filmes :) em tempos... provavelmente os bichos são os mesmos. Olha que até achei graça. O segredo é divertirmo-nos com eles :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Era para ter ido mas fiquei-me apenas pelos planos.

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores