quarta-feira, 30 de junho de 2010

Chapéus


Gosto de enfeites, já sabem que sim. Por chapéus, tenho uma relação de amor ódio tremenda, coisa que acende o gosto, como se não fossemos em tudo assim. Tapam-me o capelo, tiram-lhe a beleza, e eu não gosto disso. Mas conferem-me alguma graça, pelo que os perdoo. Fosse eu uma condessa, e esse seria sem dúvida, um dos meus acessórios favoritos. Ainda que sem sê-lo, arrisco-o, numa ou noutra situação particular.
Aproveito a praia para usar e abusar, e acabei de comprar o deste ano. Com uma envergadura considerável, ainda que longe da dos Mexicanos, estou convicta de que me protegerá o suficiente, para não assanhar as minhas sardas até ao limite. Outras que amo e odeio ao mesmo tempo.

2 comentários:

  1. Bem giro, ter sardas! :):) E de certeza que ficas bem de chapéu :):)

    ResponderEliminar
  2. Não sei explicar, mas as sardas dão um ar sempre jovem a quem as tem :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores