sábado, 19 de junho de 2010

Apre!!!

Tenho algumas dificuldades de adaptação. Digo isto não porque não me adapte às coisas, situações e dia a dia, que nessa matéria sou um ás. A minha dificuldade mor é a adaptação às pessoas e às necessidades constantes de justificações. Ganho sensações estranhas, quando me olham com ar de inquisição, como se justificações tivesse que dar. Como se tivesse de explicar o porquê disto e daquilo, que apenas a mim diz respeito, mas que parece perturbar o mundo e arredores. Engraçado, que até parece causar confusão em mentes alheias, não só a minha liberdade de escolha e decisão, como a liberdade que dou a quem me cerca, coisa que ainda mais me causa enfado. Eu sou do pós 25 de Abril. Nasci logo de seguida, e apanhei o espírito no auge, que se faça? Eu percebo meus caros, eu percebo que não é assim às primeiras que se consegue um espírito livre. Acreditem que me deveriam invejar. Poupavam tanta dorzinha de cabeça, e andariam tão mais para a frente com a vossa vidinha da m....

2 comentários:

  1. «Apre» é lindo!! :):) Há anos que não ouvia essa expressão, é mesmo gira :):)
    Não lhes passes cartuxo que isso é tudo dor de cotovelo :) Se há coisa que complica o cérebro da maioria das pessoas é a liberdade. Ser livre não é fácil sabes? Requer coragem, e poucos a têm. O 25 de Abril não tem nada a ver com isso que mesmo antes já havia quem o fosse... :):)
    Um beijinho para ti

    ResponderEliminar
  2. Compreendo que te indignes com os olhares inquisidores, sendo que esses olhares, presumo, não vêm de pessoas que gostam realmente de ti, pelo menos foi a ideia com que fiquei ao ler o post.
    Mas um coisa te digo eu, porque a tenho como certa: a indiferença é muito pior.

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores