terça-feira, 22 de junho de 2010

Cansa-me, pronto


Cansa-me, muito mesmo, pessoas que dizem que os jogadores de bola não dão uma para a caixa quando discursam. Que são incultos, trapalhões, como se por isso, pouco valessem. Quando ninguém aponta o dedo, ao Marcelo Rebelo de Sousa, por exemplo, que me ocorreu assim, do nada, porque ele não joga à bola.
Coisas da treta que me irritam, mas que se faça. Ninguém é polivalente, e eu hoje estou uma chata do pior e lembrei-me disto, a propósito duma conversa sobre a hipotética burrice do Cristiano Ronaldo. Nada a dizer, nem me interessa se é verdade ou mentira. Cada um nasce para o que nasce, e cultiva o que quer. Há até quem não cultive nada, vejam só. Ele ao menos marca golos. De costas ou de barriga, mas marca.

6 comentários:

  1. Por isso o nosso ministro do desporto, tem razão. Calem-se e joguem :)

    ResponderEliminar
  2. Marca golos, mas para quem lhe paga o ordenado no final do mês.. selecção, que é, foi ontem e por engano.
    Pronto, não gosto do Cristiano, mas ele também não gosta de mim, ficamos quites.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olhemos portanto para além dos erros, olhemos para dentro, sem tabus, sem imagens, sem fantoches... quem ganhará? o mais letrado, o mais culto, o mais verdadeiro... a vida é isto... é tanto isto! Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que infelizmente o português gosta de dizer mal, gosta não ADORA, e quanto mais sucesso essa pessoa tem, mais gozo lhes dá!!
    Olha eu por exemplo ADOROOO o José Mourinho, é pá ele é bom, prova que é bom e não tem aquela vergonha hipócrita de o mostrar!!!

    ResponderEliminar
  5. Volto à carga - os jogadores não têm que ser inteligentes, e mesmo o conteito de inteligência, pode ser uma variável. Basta que se seja bom no que se faz, e se ganhe uns tostões, e já se é feliz, uma forma afinal, de realização, logo, inteligente :)

    ResponderEliminar
  6. Tudo é variável, e o conceito de inteligência acompanha, ora pois. Dai me irritar quando se critica assim pessoas, que até são boas no que fazem. Sorrisos para todos :)

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores