terça-feira, 2 de junho de 2009

Andar em volta...



Já sabem que gosto de falar de amores e desamores... Que me armo em sabichona e que vou mandando uns bitaites para o ar, como se fosse muito entendida no assunto... Ora cá vai mais um dia, em que amores e desamores me dão o mote. Porque oiço esta e aquela, e porque por vezes me questiono sobre o que é certo e errado. Duas pessoas envolvem-se... Assim, sem assumir relações, só porque passam bons momentos, e porque isso chega. Fala-se abertamente, não se sonha, só se vive... Certo, ou errado? Certo, se ambos se sentirem bem; errado, quando um dos dois sofre com o assunto... Como em tudo na vida; quando as partes envolvidas conseguem bem estar, a meu ver, nem que seja a fazer o pino uma tarde sem parar, qualquer programa, qualquer relação, qualquer atitude, tudo é válido. Pior é quando alguma das partes sofre, se magoa, e não se encaixa na conjuntura. Aí sim, temos um problema. Que é necessário resolver, pois o bem estar é o objectivo, é o fim. Ou se procede a uma adaptação, ou, em caso de incapacidade, o melhor é analisar a fundo perspectivas, vontades, ambições. E continuar a viver; please. Encostar ás boxes é na Formula 1. E a vida é por demais linda, para a reduzir a um circuito fechado, onde se corre à volta, sempre e só...

1 comentário:

  1. Sim, eu sei.......... e vou viver um dia de cada vez, sem stresses! Aproveitar cada momento!
    Obg por td amiga.
    Bjs

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores