segunda-feira, 29 de junho de 2009

Moro, num País tropical...


Os meus momentos de neurose absoluta, dão-se normalmente pela manha. Eu, que nem atiro lá muito para o dorminhoca, e que, por norma, considero dormir muito um granda desperdício, deparo-me com alturas em que só me apetece mesmo é ficar estendida na cama até mais não poder. Ainda por cima, numa altura em que o tempo anda assim mais ou menos sem saber para que lado pender; ora chove, ora faz sol, ora encobre, ora descobre, mas sempre, sempre com um arzinho pesado e um calor húmido...
Hoje, o meu espírito canta, moro, num país tropical, abençoado por Deus, e que é bonito por natureza, mas que beleza..... Lálalalalalalalalala....
Boa semana para todos... Eu vou ficar praqui a ver se abro a pastana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores