terça-feira, 2 de junho de 2009

Hum... Que estranho...


Hoje ligam-me de uma estação de televisão, em busca de casais que se tenham conhecido e apaixonado em lares de terceira idade. Por acaso tenho um, mas o Senhor em questão é de tal forma reservado que se recusa terminantemente a falar em público do seu amor pela Dona A. Respeito prontamente, como é lógico.
Logo de seguida, uma funcionária pede-me opinião para os sacos dos bolinhos para o casamento da filha. Dou, por simpatia...
Sento-me na minha secretária para fazer um telefonema, e descubro um alfinete pérola, caído não sei de onde, assim aos meus pés; tento saber de onde choveu, e não encontro qualquer explicação lógica... Começo a ficar preocupada. Casais, casórios, alfinetes de vestidos de noiva. Tudo num espacinho de dez minutos e comigo sempre envolvida. Será presságio de algo??? Oh Jesus Crist... Acho que vou de férias ( Ainda por cima vem aí o Santo António; cruzes canhoto!!!)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixar um sorriso...


Seguidores