quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pode ser ali, pode pode???


Hoje pela manhã, visto o pequeno e invejo-lhe a cor. Não é que o malandro tem um castanho chocolate daqueles lindos de morrer, mal apanha uma nesga de sol??? E é Homem, logo não liga nadinha a estas coisas. Eu, não posso dizer que sou branca; não, nada disso; mas também não lhe chego aos calcanhares. Nem de longe, nem de perto. Por isso, ando atracassada a auto bronzeadores, a fim de não parecer um copo de leite branquinho, mal visto um vestidito. O que me dá deveras trabalheira, pois tem de ser tudo muito bem espalhado, logo pela manha, quando o despanho ainda é próximo do nulo, não vá ficar como as vaquinhas, muito malhadinha...
Hoje to pró protesto; como é ano de eleições, pode ser que me calhe alguma coisita; quanto mais não seja férias e sol, a fim de ganhar cor de gente...

Pode ser ali, na foto acima...
Algum político me está a ouvir??? Pronto, é que no meio de genéricos à borla, obras na estrada, e escolas novas, julgo haver por aí algum, ou alguns, donos de lâmpadas dos desejos, que estão agora em pleno auge. Pela minha parte quero ir a Bora Bora... Só isso...Ok? Pronto, maii nada... Pode ser?? Pode, pode??? Assim, qualquer semanita chega... Hum, to cá com a sensação que ninguém me está a ouvir...

1 comentário:

  1. Se encontrares algumas lampadas dessas...avisa-me, que eu já vou começar a escrever a lista dos desejos, pode ser?? é que neste país, neste ,mundo e nesta altura, desejos és a unica coisa nao falta!!!

    ResponderEliminar

Deixar um sorriso...


Seguidores